Famílias atingidas pelas chuvas começaram a mudar de residências no sábado
As equipes trabalharam intensamente nos últimos dias e conseguiram encontrar casas de aluguel no mercado e os primeiros contratos já começaram a ser assinados para amparar os desabrigados.
As primeiras mudanças começaram efetivamente a ser realizadas no sábado, dia 17, no Morro do Tangará onde a situação de 20 famílias é bastante crítica. As casas foram alugadas nas imediações do bairro Santos Dumont, justamente para não atrapalhar a rotina daquelas famílias e as mudanças foram feitas a partir das 9h da manhã pela equipe de técnicos da Semasc, que arcará com todas as despesas com o aluguel do imóvel e a respectiva mudança.
A expectativa é de encontrar casas disponíveis no mercado e fazer a mudança de todas as famílias durante esses dias. As equipes, formadas por assistentes sociais e pessoal de apoio, continuam acompanhando a situação dos bairros periféricos onde os riscos persistem.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]