[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Um verdadeiro incentivo ao esporte sergipano. Assim podem ser definidas as competições que tomaram conta da Praia da Caueira, no município de Itaporanga D´Ajuda, durante todo este fim de semana. Centenas de atletas estiveram envolvidos nas disputas de handebol de areia, futvôlei, futebol de areia, vôlei de praia em duplas e na modalidade 4X4, além do surf.

As competições esportivas fazem parte do Verão Sergipe, projeto do Governo do Estado idealizado para fomentar a cultura e a prática esportiva, além de promover a inclusão social e fortalecer o turismo nas regiões onde as atividades serão realizadas, na Caueira e em Pirambu. O evento tem as cotas principais de patrocínio do Banese e da Vivo. São parceiras do evento as prefeituras de Aracaju, Itaporanga D’Ajuda e Pirambu e a Associação Sergipana de Blocos e Trios (ASBT). O Verão Sergipe também tem o patrocínio da Petrobras.

Ao todo, mais de 600 atletas participam das competições. Para os vencedores, troféus, medalhas e uma poupança no valor de R$ 500. Para o público, uma excelente oportunidade para acompanhar de perto os verdadeiros talentos do esporte sergipano.

"As competições esportivas serviram para movimentar o espaço durante todo o dia. O número de inscritos demonstra o sucesso da iniciativa e apesar de a premiação ser simbólica, serviu de incentivo para que as pessoas pudessem praticar esportes", afirmou a secretária de Estado da Comunicação Social, Eloísa Galdino.

A iniciativa do Governo do Estado foi elogiada pelas jogadoras de vôlei Cida Lisboa e Mônica, vencedoras na categoria feminina do vôlei de praia em duplas. "Acredito que o incentivo ao esporte é o principal mérito deste evento. Proporcionar competições em locais como a Caueira, em que as pessoas não têm o costume de praticar esportes é uma decisão que merece ser destacada", disse Cida.

Confira os vencedores das competições esportivas:

Beach Soccer
Campeão: Mabel
Vice: Futebol e Cerveja
Terceiro lugar: Itaporanga

Futvôlei
Campeões: Elson e Kal
Vice: Ubaldino e Felipe
Terceiro lugar: Bruno e Stênio

Vôlei masculino (Duplas)
Campeões: Lampião e Augusto
Vice: Fábio Santos e Firmino
Terceiro: Prazeres e Danilo

Vôlei Masculino (4 X4)
Campeões: Cobra D´Água
Vice: Super Vôlei 2
Terceiro lugar: Equipe Rosário

Vôlei Feminino (Duplas)
Campeãs: Cida e Mônica
Vice: Nathalie e Yone
Terceiro Lugar: Paula e Jennifer

Vôlei Feminino (4 x 4)
Campeãs: CPPS
Vice: Super Vôlei
Terceiro Lugar: Sol do Èbano

Handebol de Praia
Campeão: Família Mil Graus
Vice: Unit

Surf Categoria Feminino
Campeã: Carine Góis
Vice: Carolina Silva
Terceiro lugar: Izabel Prazeres

Surf Categoria Júnior
Campeão: Jonathan Felipe
Vice: Willian Santana
Terceiro lugar: Victor Neves

Surf Categoria Open
Campeão: Bruno Marujinho
Vice: Neliton Cobrinha
Terceiro Lugar: Izidoro Filho

Surf Categoria Long
Campeão: Robson Fraga
Vice: Michael Messenger
Terceiro Lugar: Esdras Machado

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.