[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Aracaju convidou as agências de publicidade de Sergipe para que apresentassem propostas de campanha do IPTU 2003. Na última segunda-feira, dia 6, compareceram à Secom 11 empresas e todas, democraticamente, apresentaram seus trabalhos para uma comissão técnica da própria secretaria. “São peças para tv, rádio, jornal, revista e outdoor, entre outras. Vale destacar a qualidade de praticamente todas as campanhas”, disse o secretário de Comunicação, Cristian Góes.
Depois de uma criteriosa avaliação técnica de todos os 11 trabalhos, a comissão entendeu que a campanha que mais atendeu os requisitos apresentados no briefing repassado pela prefeitura para todas as agências, foi o da empresa Conceito Comunicação Integrada. Também participaram da seleção as seguintes agências: Total, Fontes, Provídeo, Mídia, Montalvão, Base, Intermarketing, πr2, Mppm e DCA.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.