Escola de Governo assina termo de cooperação com a Fanese
Na tarde desta quarta feira, 17, o secretário de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão, Oliveira Júnior, e o diretor geral da Faculdade de Negócios de Sergipe, Ionaldo Vieira Carvalho, assinaram um termo de cooperação técnica para a concessão de descontos na capacitação de gestores públicos.
Entre as facilidades acordadas estão o desconto de 20% para servidores efetivos e o desconto de 10% para servidores comissionados que comprovem vínculo com o Governo do Estado. Foi acertada também a concessão de desconto de 15% na mensalidade do curso a cada turma de dez servidores, além de descontos especiais para filhos e cônjuges de servidores .
Para o diretor geral da Fanese, Ionaldo Vieira Carvalho, a parceria é excelente para a faculdade. “É um momento de grande satisfação para a Fanese, pois contribuindo para a qualificação de servidores do estado, estaremos contribuindo consequentemente para a sociedade sergipana”, avaliou o gestor.
O secretário Oliveira Júnior explicou que o governo tem um forte interesse em facilitar a capacitação dos colaboradores públicos. “Faço um esforço especial para que possamos investir nisso, pois essa qualificação reflete em pessoas qualificadas para exercerem uma gestão pública qualificada e com resultados”, disse.
Na oportunidade, o secretário informou que o próximo passo será estimular a pesquisa acadêmica em questões relacionadas à gestão pública. “ Estamos firmando uma parceria com a Fapitec para que possamos produzir material acadêmico sobre a gestão publica e para a gestão pública”, informou.
Participaram da reunião o subsecretário de Administração e Logística do Estado, Walter Pereira Lima; o diretor geral da Escola de Governo, André Barroso; o coordenador geral de Pós Graduação e Extensão da Fanese, Hélder Teixeira.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Escola de Governo assina termo de cooperação com a Fanese – Fotos: Victor Ribeiro/Seplag