[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]As equipes de sinalização da SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito -, continuam trabalhando em toda a cidade, principalmente nos pontos de maior movimentação de veículos.
Os bairros da cidade também estão recebendo uma atenção especial da Prefeitura de Aracaju, através da SMTT. Na avenida canal 5, no Augusto Franco, após o recapeamento toda a área já recebeu sinalização, uma reivindicação das lideranças dos moradores do bairro. A partir de hoje à noite (objetivando não prejudicar o trânsito) toda sinalização da avenida Barão de Maruim também estará sendo recuperada.
As equipes de sinalização vão restabelecer na segunda-feira, dia 26, toda sinalização da rua Bahia, no bairro Siqueira Campos, que foi apagada devido ao novo recapeamento asfáltico que recebeu a via. Em três dias, toda a rua estará sinalizada.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.