[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]No próximo sábado, dia 19, o grupo de judocas assistidos pela Prefeitura de Aracaju, através do Peti – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – participa da I Copa CEPJSS de Judô. A partir das 9 horas, alunos de escolas públicas e particulares estarão participando de mais esse campeonato promovido pela Liga Sergipana de Judô. O evento acontece na quadra de esportes do Centro Educacional Professor José Sebastião dos Santos, na avenida Rio de Janeiro.
Na competição a equipe do Peti será formada por oito adolescentes da unidade do Instituto Joana de Angelis, no Santa Maria. Eles estarão disputando medalhas nas categorias Pré-Juvenil e Juvenil.
Mais uma vez a expectativa é de bons resultados. O retrospecto nas últimas competições confirma. Na Copa Coesi, realizada em 21 de setembro, a equipe conseguiu que todos os competidores trouxessem medalhas. Foram três medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze.
O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil é desenvolvido em Aracaju através da SMASC – Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. O investimento nesses pequenos atletas é uma forma de tirar essas crianças do trabalho infantil e ao mesmo tempo mostrar a elas uma oportunidade de mudar de vida através do esporte.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.