[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A atuação da Prefeitura de Aracaju no Forró Caju 2002 com relação a parte de comercialização de comidas e bebidas estará sob a responsabilidade da Emsurb – Empresa Municipal de Serviços Urbanos.
De acordo com o presidente da Emsurb, Osvaldo Nascimento, a empresa terá à disposição mais de 40 servidores, divididos em duas equipes, escalados diariamente para manter a ordem de montagem das barracas e evitar que ambulantes que não possuam alvará de comercialização se instalem sem permissão.
Segundo Nascimento, houve um cadastramento dos vendedores entre os dias 5 e 7 deste mês e um sorteio das barracas no dia 10. Os sorteados pagaram uma taxa e receberam autorização para comercializar seus produtos, o que não justifica a instalação de barracas além do que foi permitido pela direção da empresa. A fiscalização será no sentido de verificar a autorização para comércio ambulante e o comprovante de quitação da taxa para concessão do alvará.
“A organização da festa é uma das maiores preocupações do prefeito Marcelo Déda para o Forró Caju. Por isso a atuação da Emsurb será no sentido de disciplinar o comércio no interior do espaço destinado à festa”, informa.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.