Encerrada 1ª parte da Oficina Intersetorial de Autonomia para a Mulher no Trabalho
A 1ª Oficina sobre Promoção da Autonomia Econômica das Mulheres, que acontece durante esta terça-feira, 19, no Hotel Aquários, na Orla da praia de Atalaia, possibilitou, ainda no período da manhã, um grande debate entre os participantes. O evento está sendo coordenado no estado pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SEPM).
Os temas explanados foram os mais diversos. Falou-se desde a busca pelo fortalecimento da autonomia das mulheres, às questões de gênero e de sustentatibilidade de programas.
O secretário Adjunto da Casa Civil, Marcelo Barbosa, a coordenadora estadual do Programa Mulheres Mil, Nara Vieira, a presidente da Associação Renascer para a Vida, Sílvia Albuquerque, e a técnica da SEPM, Graça Oliveira, foram alguns dos participantes que, no decorrer do debate, colocaram suas opiniões e fizeram questionamentos.
Os trabalhos da manhã foram encerrados com a fala da secretária Maria Teles. Ela relatou sobre convênios do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), com foco no Fortalecimento da Cidadania e da Organização Produtiva de Mulheres Rurais.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Encerrada 1ª parte da Oficina Intersetorial de Autonomia para a Mulher no Trabalho – Foto: Noel Lino/AscomCasa Civil
