Emurb trabalha no recapeamento da avenida Beira Mar
Segundo Antônio Vasconcelos, diretor de obras e operações da Emurb, o trecho hoje em reforma faz parte de um projeto mais complexo de recapeamento, que começa no Parque dos Cajueiros e termina na Avenida Santos Dumont, iniciado em fevereiro deste ano, e que consumirá ao todo 9,6 mil toneladas de concreto asfáltico.
As constantes chuvas, no entanto, obrigaram a Emurb a suspender a obra, que só foi retomada agora, com o fim do inverno. “Todo o restante da obra já havia ficado pronto. O problema é que, quando chegamos neste trecho, começou a época das chuvas. E a água inviabiliza este tipo de trabalho. Continuamos o serviço e acreditamos que não vai durar mais de uma semana”, informou.
Ainda de acordo com Vasconcelos, 25 funcionários da Emurb executam serviços para retirar os desníveis da rua, entre caçambeiros, operadores de máquinas, encarregados e apontadores. “A antiga camada de asfalto tinha mais de dez anos de aplicação e já estava toda comprometida”, observou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Emurb trabalha no recapeamento da avenida Beira Mar – Fotos: Silvio Rocha