[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A intervenção estruturante na malha viária de Aracaju nos últimos anos, com o recapeamento asfáltico de mais de 320 km de vias, trouxe resultados bastante positivos: uma redução de cerca de 30% na demanda pelo serviço de tapa-buraco. A cidade, cada vez mais, ganha infra-estrutura para suportar os impactos das chuvas e o desgaste natural do pavimento.

Conforme o presidente da Emurb, engenheiro Valmor Barbosa Bezerra, as equipes de asfalto da empresa estão atuando diariamente com o serviço de tapa-buraco em diversas ruas da capital, realizando a manutenção das vias e recuperando aquelas desgastadas pela ação do tempo. Na avenida Aírton Teles, no trecho entre as avenidas Pedro Calazans e João Ribeiro, a empresa realizou o serviço de tapa-buracos na pista que estava com diversos pontos de erosão. A via recebe constante manutenção da Emurb, uma vez que as oficinas localizadas ao longo do trecho despejam muitos resíduos corrosivos na avenida, provocando o surgimento de diversos buracos.

Outra frente de trabalho também está atuando na avenida Pedro Calazans, no trecho entre a avenida Coelho e Campos e a rua São Cristóvão, no bairro Getúlio Vargas. No local a equipe da Emurb está regularizando alguns trechos da avenida onde apresentam afundamentos e, com isso, dar mais conforto e segurança aos condutores de veículos que trafegam diariamente pela via. Outros locais que estão recebendo intervenções da Emurb são as avenidas Euclides Figueiredo (Porto Dantas) e Tiradentes (Siqueira Campos), além das ruas Celso Oliva e José Sotero (13 de Julho). Nos últimos dias, as equipes de pavimentação asfáltica recuperaram diversas ruas da capital, dentre elas as ruas Pernambuco (Siqueira Campos), 12 de Outubro (Vila Militar), Firmino Fontes, no Conjunto Santa Tereza (Aeroporto), Alberto Azevedo e imediações (Suíssa) e Residencial Vale do Sol (Soledade).[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.