Emurb recebe prêmio pela qualidade do serviço prestado à população
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Emurb – Empresa Municipal de Obras e Urbanização – recebeu no último sábado, dia 15, o II Top de Marketing – Correio de Sergipe, prêmio anual que contempla todas as marcas, produtos e serviços mais lembrados pelo público. A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu no CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas de Aracaju.
Após pesquisa, a Emurb foi citada como a Secretaria Municipal mais lembrada pela população local. As entrevistas foram realizadas em 28 áreas de Aracaju, escolhidas através de sorteio, entre os dias 25 de março e 10 de abril deste ano. O nível de confiabilidade da pesquisa é de 96,0%, com margem de erro de 4,0%. A pesquisa foi realizada pelo IPPM –Instituto de Pesquisa Política e Mercadológica – parceiro do Correio de Sergipe no projeto do II Top de Marketing.
Conforme o presidente da Emurb, Antônio Sérgio Ferrari Vargas, o prêmio é muito importante para a Prefeitura de Aracaju, pois mostra que o trabalho da empresa está sendo reconhecido, ou seja, a Emurb está na cabeça do aracajuano graças à qualidade dos seus serviços. Segundo o presidente, vencer o II Top de Marketing traz, além do orgulho, a responsabilidade em manter o padrão de qualidade da empresa.
Ferrari disse ainda que o prêmio é uma conquista de cada funcionário da Emurb. Na sexta-feira antes do prêmio, ao saber do resultado, o prefeito Marcelo Déda e Sérgio Ferrari fizeram questão de, em discurso, agradecer pessoalmente aos funcionários pelo sucesso da atual administração, num café da manhã realizado no acampamento da empresa.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Após pesquisa, a Emurb foi citada como a Secretaria Municipal mais lembrada pela população local. As entrevistas foram realizadas em 28 áreas de Aracaju, escolhidas através de sorteio, entre os dias 25 de março e 10 de abril deste ano. O nível de confiabilidade da pesquisa é de 96,0%, com margem de erro de 4,0%. A pesquisa foi realizada pelo IPPM –Instituto de Pesquisa Política e Mercadológica – parceiro do Correio de Sergipe no projeto do II Top de Marketing.
Conforme o presidente da Emurb, Antônio Sérgio Ferrari Vargas, o prêmio é muito importante para a Prefeitura de Aracaju, pois mostra que o trabalho da empresa está sendo reconhecido, ou seja, a Emurb está na cabeça do aracajuano graças à qualidade dos seus serviços. Segundo o presidente, vencer o II Top de Marketing traz, além do orgulho, a responsabilidade em manter o padrão de qualidade da empresa.
Ferrari disse ainda que o prêmio é uma conquista de cada funcionário da Emurb. Na sexta-feira antes do prêmio, ao saber do resultado, o prefeito Marcelo Déda e Sérgio Ferrari fizeram questão de, em discurso, agradecer pessoalmente aos funcionários pelo sucesso da atual administração, num café da manhã realizado no acampamento da empresa.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]