[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Emurb – Empresa Municipal de Obras e Urbanização – construiu uma escada de alvenaria que dá acesso para a avenida Chanceler Osvaldo Aranha e uma ponte de madeira que dá passagem para os moradores ao conjunto Dom Pedro I, no loteamento Capucho, bairro José Conrado de Araújo.
Conforme o diretor-presidente da Emurb, engenheiro Sérgio Ferrari, o prefeito Marcelo Déda tem atendido a comunidade do Capucho de acordo com as necessidades, como as obras de drenagem e pavimentação em paralelepípedo na travessa General Valença, avenida Salatiel Santana e na rua General Valença, além da colocação de defensas metálicas no canal.
Os moradores do Capucho agradecem ao prefeito Marcelo déda por ter atendido seus pedidos. “Passamos muitos anos fazendo abaixo-assinados pedindo melhoria para o nosso bairro, mas recebemos apenas promessas dos políticos e nada foi feito. Somente o prefeito Déda que cumpriu com sua promessa tirando a nossa comunidade da lama, pavimentando as ruas e construindo uma ponte e uma escada para melhorar o caminho para outros bairros”, comemora Maria Rita Silva, presidente da Associação dos Moradores do loteamento Capucho.
O aposentado Benedito Maia, morador no Capucho há 12 anos disse que a obra da Prefeitura melhorou muita a vida dos moradores. “Agora estou me sentindo gente, porque o prefeito Déda veio valorizar o nosso bairro e acabou com a tristeza que a gente sentia. Morar num lugar pavimentando é a melhor coisa do mundo, pois antes ninguém vinha me visitar, mas depois que o Capucho passou por esta transformação os parentes viram que a gente continua vivo”, comentou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.