Emsetur realiza 1ª edição do Café com o Trade do ano e apresenta o Plano de Marketing 2011
O Café com Trade caracteriza-se como um evento informal, aberto ao público, que visa reunir a cadeia do turismo do estado, uma vez que a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) desempenha o papel estratégico de divulgação externa dos destinos sergipanos nos principais pólos emissores de turistas para Sergipe, e qualificação profissional dos agentes envolvidos com o turismo no estado.
O encontro ocorre desde 2008 e é uma promoção da Emsetur, em parceria com a Associação Brasileira da indústria de Hotéis em Sergipe (Abih-SE) e o Aracaju Convention & Visitors Bureau (AC&VB) – e foi uma das formas encontradas pela Empresa para construir uma política pública para o setor, de maneira participativa e integrada com as reais necessidades do mercado. Na ocasião, são apresentadas as ações de curto e médio prazo, discutidas participações em Feiras de Turismo e eventos de capacitação de agentes de viagens, formação de caravanas de divulgação, dentre outros.
Na primeira edição de 2011, todos conhecerão o plano de marketing 2011 que visa promover os roteiros de Sergipe (Litoral Norte e Sul, Cidades Históricas, Rota do Sertão e Aracaju), além da veiculação que ocorrerá em jornais especializados, revistas, rádios e TVs. Na oportunidade também será exibido o cronograma de feiras e os programas encabeçados pela Emsetur e os planos de ação para 2011.
Serviço
O que: 1ª Edição do Café com Trade 2011
Quando: Nesta segunda-feira, 14, a partir das 8h
Onde: Hotel Aquários
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Emsetur realiza 1ª edição do Café com o Trade do ano e apresenta o Plano de Marketing 2011 – Foto: Divulgação