[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Em reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia, Jorge Santana, o diretor-presidente da empresa alagoana Cipesa Empreendimentos Imobiliários, Luiz Henrique Taboada, apresentou ao Governo de Sergipe os objetivos estabelecidos pela empresa ao entrar no mercado sergipano.

Em meio à apresentação, a empreendedora anunciou o lançamento do projeto de um edifício em alto padrão para a avenida Beira Mar. O empreendimento será administrado pela empresa sergipana Orla Mar, parceira do grupo no Estado. "Estamos muito motivados para enfrentar este desafio e queremos agregar ainda mais valor à principal característica da cidade, que é a qualidade de vida", disse Luiz Henrique.

Ainda de acordo com o diretor-presidente da Cipesa, a entrada do grupo no mercado sergipano só foi possível graças à boa receptividade de empresas privadas locais e do poder público. "O Governo de Sergipe tem demonstrado grande capacidade para atrair investimentos e empreendedores, o que nos fez escolher pelo Estado para expandir nossos projetos", destacou.

A Cipesa atua há mais de 40 anos em Alagoas e está presente em 35 cidades brasileiras. Para Sergipe, a empresa vai tentar estabelecer a marca Gafisa. Na reunião, o secretário Jorge Santana destacou que Sergipe tem os melhores indicadores sociais e econômicos do Nordeste, atributos que têm atraído novos investimentos e gerado milhares de empregos. "A qualidade da nossa mão-de-obra tem sido um dos fatores de atração de novas indústrias para Sergipe", destacou.

Jorge Santana ainda ressaltou ser importante que a empresa use seu poder de compra para fazer aquisições de indústrias e de comércio locais. "Assim, a instituição termina por contribuir para fortalecer a economia local e reforçar seus laços com os sergipanos", disse o secretário.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.