[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Para sediar o projeto “Punhos de Ouro: Potencializando Sonhos”, a Federação Sergipana de Boxe irá conseguir a disponibilização de um prédio público localizado no bairro Santa Maria. O subsecretário de Administração e Logística, Walter Pereira, vai assinar o Termo de Permissão de uso nesta quinta-feira, 7, às 18h, no clube do Banese.

O presidente da Federação Sergipana de Boxe, Valter Duarte, solicitou à Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a permissão de uso do imóvel pela entidade, uma vez que o trabalho social desenvolvido pelo projeto, devidamente comprovado no processo, atende ao interesse público – principalmente da coletividade residente naquela região e comprovadamente tem auxiliado a inclusão social de dezenas de jovens.

O projeto social “Punhos de Ouro” é desenvolvido pela Federação Sergipana de Boxe e tem como principal objetivo a socialização de crianças carentes do bairro e adjacências, através do esporte. “O boxe tem crescido muito em Sergipe. Fomentar esse trabalho sério que já vem sido desenvolvido há seis anos por Valter Duarte, é dar subsídios para o crescimento dessa atividade e oportunidades a crianças carentes de praticar um esporte com qualidade e estrutura”, afirmou o titular da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Seel), Maurício Pimentel.

Segundo gestor da Seplag, Oliveira Júnior, ações como essa não só fomentam o esporte sergipano como também fazem parte das ações do governo para extinguir a miséria em Sergipe. “A cessão desse prédio é uma das várias atitudes que estamos tomando para o incentivo à inclusão social no estado, e como todos nós sabemos, o esporte é uma das mais fortes ferramentas que podemos utilizar nesse processo”, acrescentou o secretário.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.