[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Museu da Gente Sergipana recebeu esta semana a visita do diretor e de integrantes do elenco e da produção do longa-metragem ‘A Pelada’, que está sendo filmado totalmente em Sergipe, com temas e atores locais. O filme é uma comédia romântica, moderna e urbana, cujas cenas são ambientadas em Aracaju e ressaltam alguns aspectos da sociedade sergipana contemporânea.
 
Concebida pelo diretor belga radicado em Sergipe Damien Chemin, a obra é a primeira co-produção entre França, Bélgica e Sergipe da história do cinema. Ela está sendo produzida em Sergipe pela WG Produções e Fundação Aperipê, em parceria com a produtora belga Tarantula, a Mpointproductions, também belga, e a francesa Urban Factory, de Paris.
 
O projeto conta com o apoio do Ministério da Cultura, Governo de Sergipe e Instituto Banese, que administra o Museu da Gente Sergipana, além de diversos parceiros institucionais e privados no Brasil e no exterior.
 
Após a visita ao Museu, os participantes do filme foram recebidos pelos dirigentes do Instituto Banese José Leomarques, superintendente, Ézio Déda, diretor de Programas e Projetos, e Gileide Barbosa, diretora Administrativa e Financeira.
 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.