Eleição para coordenador da Escola Florentino Menezes acontece amanhã
O processo de eleição é a forma democrática onde a comunidade escolar elege, através do voto, quem irá coordenar as ações da unidade escolar. Os eleitos amanhã desenvolverão suas funções durante uma gestão de dois anos, portanto, no biênio 2006/2007.
Na maior parte das escolas da rede municipal da Educação, o processo eleitoral aconteceu no dia 14 de dezembro de 2005, cujos eleitos já tomaram posse. Isto não pôde acontecer na EMEF Florentino Menezes porque à época, a unidade estava sendo reformada, quando ganhou novo refeitório e quadra poliesportiva coberta, além de outras melhorias.
“A eleição direta é a forma mais democrática que temos, um direito que nos foi devolvido pela Prefeitura de Aracaju em 2003. A importância da própria comunidade ao escolher seus representantes é algo imensurável”, afirmou a coordenadora de Gestão e presidente da comissão eleitoral geral, Maria José Guimarães Vieira.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Eleição para coordenador da Escola Florentino Menezes acontece amanhã – Maria José Guimarães. Foto: Walter Martins