[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Editora Diário Oficial participará da 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no período de 9 a 19 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Durante o evento, a Editora apresentará seus títulos no estande coletivo da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (Abeu), sua parceira. A Bienal reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, que apresentarão para 800 mil visitantes os mais importantes lançamentos editoriais.

O diretor-presidente da Segrase, Jorge Carvalho, considera importante a presença da Editora Diário Oficial na Bienal. “O evento é a mostra de livros mais importantes que existe no país. É uma oportunidade muito grande de apresentarmos aos editores, livreiros e escritores brasileiros o trabalho daqueles que escrevem e que têm seus textos publicados pela Editora Diário Oficial, onde contribuem com a nossa história”, disse.

A Editora Diário Oficial participará da Bienal com a exposição de 12 títulos. São eles: Revista da Academia Sergipana de Letras; Manoel Bomfim e a América Latina, orgs:José Vieira da Cruz e Antônio Bittencourt Júnior; Os Ícones de um Terremoto, Paulo Barbosa de Araújo; Hinos e Canções Comemorativos do Estado de Sergipe, org: Maria Olga de Andrade; Microcontos, Célio Nunes, Lampião em Sergipe, Alcino Alves da Costa; Caderno de Exercícios, Ivilmar dos Santos Gonçalves; Laura, Ronaldo Pereira de Lima; Terra Xokó-Um espaço como Expressão de um Povo, Avelar Araújo Santos Júnior; Lemniscata ou O Intruso, J.Ribeiro Neto; Minha querida Aracaju Aflita, Antônio Francisco de Jesus; e Jouberto Uchôa de Mendonça-Vida & Experiência, Jouberto Uchôa de Mendonça e Luiz Antônio Barreto.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.