[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Consolidando os resultados do relacionamento transparente e respeitoso entre o Governo do Estado e os representantes do mercado publicitário sergipano, a Secretaria de Estado da Comunicação promoveu alterações em alguns itens constantes do edital da Concorrência Pública nº 001/2007, para contratação de Agências de Propaganda. A medida ocorreu após uma solicitação do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Sergipe (Sinapse).

Após a entrega oficial do edital à categoria, no último dia 31 de julho, pela secretária de Estado da Comunicação, Eloísa Galdino, os publicitários solicitaram mudanças pontuais em alguns tópicos expressos no edital. "Após analisarmos detalhadamente as questões levantadas pelo Sinapse, resolvemos fazer algumas alterações no edital para adaptá-lo ainda mais ao mercado local, sem prejuízo para o certame e seguindo os ditames da legislação vigente", esclarece a secretária.

"Esse é um processo ímpar para o Estado de Sergipe, pois nunca se fez um processo de licitação para publicidade tão transparente e correto, além de acumular em sua elaboração um procedimento saudável de diálogo com os publicitários sergipanos", completa Eloísa Galdino. A partir das alterações efetuadas, a data para abertura dos envelopes com as respectivas propostas, anteriormente prevista para o dia 18 de setembro, ocorrerá no dia cinco de outubro, às 9h30.

Alterações

Dentre as alterações inseridas no edital estão a previsão de que as empresas licitantes apresentem garantia no valor de 1% do valor da cota contratual de cada licitante, no caso das empresas vencedoras. A exigência do patrimônio líquido das empresas participantes também foi alterado de R$ 220 mil, para R$ 132 mil. Outra modificação atendida refere-se à alteração da validade da proposta de preço que passou dos 120 dias, no primeiro edital, para 60 dias, atendendo à solicitação do sindicato.

O edital contendo todas as modificações estará disponível para os concorrentes no site http://www.comprasnet.se.gov.br/.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.