Divulgação do Forró Caju será feita por agência escolhida através de concorrência
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Mantendo a transparência em todos os seus atos, uma das marcas da administração municipal, a Prefeitura de Aracaju, através da Secom – Secretaria Municipal de Comunicação Social -, realizou na manhã de ontem, dia 20, a seleção das propostas das agências de publicidade para a campanha do Forró Caju 2002.
Cinco agências foram convidadas: Mídia Publicidade; DPA; Conceito; Total e MPPM Brasil. A Prefeitura também admite o autoconvite. Mas das convidadas, três apresentaram propostas à comissão formada pelo presidente da Funcaju – Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte –, Lealdo Feitosa; Cristian Góes, secretário municipal de Comunicação; Eloísa Galdino, diretora de Marketing da Secom; e Fernando Montalvão, coordenador de eventos da Funcaju.
Ao observar os critérios técnicos levando em consideração a capacidade de atendimento para essa campanha de maior importância para à administração municipal, a comissão escolheu a agência Conceito Comunicação Integrada.
Segundo Eloísa Galdino, o nível dos trabalhos atendeu as expectativas e a Conceito foi a que melhor se aproximou das necessidades exigidas. A diretora de Marketing ressaltou a importância do bom nível técnico para que o processo seja conduzido da melhor forma.
Galdino salientou que na administração Marcelo Déda, a Secom pauta sua postura no diálogo com todas as categorias profissionais que abrangem a Comunicação Social. “Temos excelentes contatos com jornalistas, publicitários, radialistas, profissionais de Relações Públicas”, afirmou ela.
A Secretaria de Comunicação agendará com o prefeito Marcelo Déda uma audiência com a diretoria do Sinapse (sindicato dos donos de agências de publicidade em Sergipe) no intuito de discutir a proposta que será apresentada pelo sindicato em relação ao processo licitatório, tipo tomada de preço, que deverá ser concluído ainda neste primeiro semestre.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Cinco agências foram convidadas: Mídia Publicidade; DPA; Conceito; Total e MPPM Brasil. A Prefeitura também admite o autoconvite. Mas das convidadas, três apresentaram propostas à comissão formada pelo presidente da Funcaju – Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte –, Lealdo Feitosa; Cristian Góes, secretário municipal de Comunicação; Eloísa Galdino, diretora de Marketing da Secom; e Fernando Montalvão, coordenador de eventos da Funcaju.
Ao observar os critérios técnicos levando em consideração a capacidade de atendimento para essa campanha de maior importância para à administração municipal, a comissão escolheu a agência Conceito Comunicação Integrada.
Segundo Eloísa Galdino, o nível dos trabalhos atendeu as expectativas e a Conceito foi a que melhor se aproximou das necessidades exigidas. A diretora de Marketing ressaltou a importância do bom nível técnico para que o processo seja conduzido da melhor forma.
Galdino salientou que na administração Marcelo Déda, a Secom pauta sua postura no diálogo com todas as categorias profissionais que abrangem a Comunicação Social. “Temos excelentes contatos com jornalistas, publicitários, radialistas, profissionais de Relações Públicas”, afirmou ela.
A Secretaria de Comunicação agendará com o prefeito Marcelo Déda uma audiência com a diretoria do Sinapse (sindicato dos donos de agências de publicidade em Sergipe) no intuito de discutir a proposta que será apresentada pelo sindicato em relação ao processo licitatório, tipo tomada de preço, que deverá ser concluído ainda neste primeiro semestre.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]