Diversidade de atrações leva pessoas de várias tribos ao Verão Sergipe
Uma das marcas do Verão Sergipe é a diversidade de atrações que se apresentam ao público. Isso faz com que, num só lugar, participem da festa pessoas de várias tendências e gostos musicais de forma democrática. Não só o público como artistas também aprovaram a iniciativa.
“Acho bastante legal, porque reúne pessoas que de outro modo não estariam juntas. Essa democratização do acesso gratuito também contribui para essa mistura que vemos hoje aqui”, opinou o curitibano Gabriel Rodrigues, que passa uma temporada em Aracaju a trabalho e veio ao evento acompanhado pelos pais.
A cantora Mart’Nália também deixou sua impressão sobre a diversidade da festa. “O que faz valer toda esse organização é essa mistura, que reúne varias culturas no mesmo espaço”, disse ela ao comentar sua satisfação em voltar pela segunda vez ao estado, e assim como na primeira, para participar do Verão Sergipe.
Responsável pela realização desse evento, a secretária de Estado da Cultura, Eloísa Galdino, explicou como foi concebida essa variação musical. “O Verão Sergipe é pensado para contemplar vários públicos. O folclore, o axé, o rock, o samba e as varias manifestações da cultura sergipana são os grandes responsáveis por todas essas pessoas que se fazem presentes aqui. E como temos um Governo de Todos, fazemos um evento para todos. Tudo isso explica nossa programação”, finalizou a secretária.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Diversidade de atrações leva pessoas de várias tribos ao Verão Sergipe – Gabriel Rodrigues / Foto: Lucio Telles / Cultura