Distribuição do Cartão SUS em Aracaju servirá de modelo para a Prefeitura de Goiânia
Como a capital sergipana já recebeu dois lotes de cartões e já está há algum tempo trabalhando na ordenação e posterior distribuição, a Prefeitura de Goiânia resolveu enviar o coordenador de Informática, Cleomar de Castro Lopes, o analista de sistemas da prefeitura, Álvaro Xavier, e a coordenadora do cartão SUS em Goiânia, Vera Barea.
Os representantes irão tomar Aracaju como exemplo para o trabalho deles, que começará em dezembro. Toda a amostragem foi realizada pelo técnico do sistema de cartão da SMS de Aracaju, Alexandre Andrade. Ele explicou como os cartões estão sendo separados e como serão distribuídos para os usuários.
Segundo Cleomar de Castro, a experiência está sendo muito positiva. “Foi importante a nossa vinda aqui porque o trabalho realizado em Aracaju é válido, e vai ajudar a gente quando começarmos a distribuir os nossos cartões”, afirma.
Aracaju recebeu do Ministério da Saúde, nesta última remessa, 135 mil cartões e é considerada modelo do sistema de funcionamento do Terminal de Atendimento do SUS.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Distribuição do Cartão SUS em Aracaju servirá de modelo para a Prefeitura de Goiânia – Agência Aracaju de Notícias Clique na foto e amplie