[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Estiveram ainda presentes ao ato presidentes das diversas federações amadoristas; representantes dos clubes e da Federação Sergipana de Futebol; autoridades, políticos, parentes e amigos do novo secretário e funcionários da SEEL.

O ex- secretário Carlos Batalha deu as boas vindas a Leó Filho. "A minha expectativa era de que fosse escolhido um dirigente compromissado com o segmento esportivo. O governador Marcelo Deda foi muito feliz na escolha, porque Leó Filho, representa o que de melhor existe como dirigente no esporte sergipano", disse Carlos Batalha.

Convidado pelo novo secretario para falar em nome dos dirigentes de federações, o professor Manoel Luiz Oliveira, presidente da Confederação Brasileira de Handebol, enalteceu o trabalho desenvolvido por Carlos Batalha, no pouco tempo em que esteve à frente da SEEL, mas lembrou que Leó Filho, foi o melhor secretário, que já passou por aquela pasta, destacando uma série de realizações. "Nós dirigentes esportivos, esperamos que agora, mas maduro, reciclado e com uma vasta experiência na área, Leó Filho tenha condições de desenvolver o mesmo trabalho das gestões suas anteriores, quando o esporte sergipano viveu grandes momentos e se destacou em nível nacional", disse Manoel Luiz.

Em nome da Federação Sergipana de Futebol, o professor Custódio Santana disse que era suspeito para fazer qualquer tipo de elogio a Leó Filho, "Pois tudo o que sei nessa área, tudo o que sou no esporte sergipano, devo a você Leó Filho. E aqui também, não poderia deixar de destacar o trabalho de Carlos Batalha, que se mostrou sempre um grande amigo do futebol sergipano, atendendo nas horas em que foi solicitado", lembrou Custódio Santana.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.