[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]“Estamos reafirmando o nosso compromisso no processo de bancarização e acesso ao crédito para a população de baixa renda”. A expressão é do diretor do Banco Popular do Brasil, Frederico Queiroz Filho, que visitou na manhã dessa sexta-feira as instalações da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat).

O diretor foi recebido pelo presidente da Fundação, Edson Caetano, que expôs ao visitante os serviços desenvolvidos pelo Órgão, destacando a importância da parceria no âmbito do Credpovo – Um Banco para Todos.

O diretor do Banco Popular do Brasil esteve na Fundat acompanhado pelos diretores da Multipag, Aristarco Teles e Marcos Moreira, bem como do gerente comercial, Matheus Gouveia. A empresa é gestora do Banco Popular em Sergipe. No encontro, Edson Caetano ressaltou que a parceria tem surtido efeito positivo, considerando o grande número de pessoas que são beneficiadas diante do acesso ao crédito.

Caetano lembrou que em todas as unidades da Fundat, espalhadas pelos bairros de Aracaju, funcionam o Banco Popular do Brasil, inclusive com pessoal treinado para o pronto atendimento. “É um banco catalisador e com grandes perspectivas e alternativas para se desenvolver ainda mais, buscando sempre a consolidação”, destaca.

Frederico Filho comentou que ficou impressionado com a aceitação que a sociedade tem em relação ao Credpovo. “Espero que outros órgãos em níveis de Estados e municípios adotem soluções análogas ou similares, seguindo o exemplo da Fundat”, comenta Frederico. O diretor do Banco Popular disse ainda que as expectativas são para que a parceria seja ampliada em 2007. “Temos disposição e soluções para atender a demanda da Fundat”, informa ele.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.