Detran disponibiliza serviço de informação 24 horas por dia para clientes
Com o objetivo de ampliar ainda mais a relação entre o Governo do Estado e a sociedade, o Detran, através da Ouvidoria-Geral do órgão, está disponibilizando para os clientes o ‘Canal Interativo’, um serviço de informações 24 horas por dia para tirar dúvidas, enviar questionamentos e sugestões. Para utilizar o serviço, basta o cliente ligar para o telefone (79) 3238-8888, a qualquer hora do dia.
O sistema funciona através de mensagens pré-gravadas, onde são oferecidas quatro opções de atendimento. A primeira, que atende exclusivamente das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, direciona o cliente para um dos funcionários da ouvidoria. Na segunda opção, é oferecido um espaço de tempo para o registro dos questionamentos. Na terceira, o cliente pode registrar uma sugestão ou opinião. Na quarta e última opção, é possível tirar dúvidas através de mensagens gravadas 24 horas por dia, que são acessadas diariamente pelo setor, e posteriormente respondidas.
Se o motorista preferir, suas reclamações podem ser feitas de maneira anônima. Além do ‘Canal Interativo’, os cidadãos podem entrar em contato com a Ouvidoria-Geral do Detran pelo telefone (79) 3226-2089, das 7h às 13h, ou pelo e-mail ouvidoria@detran.se.gov.br.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]