[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O diretor-presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Max Montalvão, acompanhado do secretário chefe da Controladoria Geral do Estado (Conger), Adinelson Alves da Silva, esteve no Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, na última semana, e foi recebido pelo presidente do TCE, conselheiro Carlos Pinna de Assis. No encontro, foi tratado o processo de auditoria externa contratada pela Deso com o objetivo de verificar alguns contratos de engenharia. 

Na oportunidade, foi comunicada ao presidente da Deso a decisão do Pleno do TCE de acatar o pedido de revisão da determinação, de 29 de março deste ano, para suspender a licitação que objetivava a realização de auditoria. Na terça-feira, dia 7, a Deso recebeu oficialmente o ofício do TCE e já está adotando providências para dar continuidade ao processo licitatório.

Paralelamente, o TCE continua realizando a auditoria na Deso. No momento, a Companhia designou uma equipe técnica para localizar os poços de visita (PVs) pertencentes ao sistema de esgotamento sanitário da Atalaia, uma solicitação dos técnicos do Tribunal de Contas do Estado.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.