Deso informa sobre paralisação no abastecimento de água na Barra dos Coqueiros
Informamos que, em virtude da execução de interligações dentro da programação para implantação do reforço do sistema de abastecimento de água na Barra dos Coqueiros, através do Centro de Reservação R2, haverá paralisação no abastecimento no dia 21 de junho, no horário das 8h às 12h, na Barra dos Coqueiros e Atalaia Nova, regiões da Grande Aracaju.
Excepcionalmente, caso ocorra algum imprevisto dificultando a conclusão dos serviços, o horário previsto poderá ser ultrapassado. A regularização do abastecimento ocorrerá gradativamente a partir das 12h. Se os serviços forem concluídos antes do horário previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer aviso.
Recomendação
A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’ água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.
Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]