[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]No final da tarde de ontem, dia 21, o vice-prefeito Edvaldo Nogueira recebeu em nome do prefeito Marcelo Déda os deputados federais do PT, Tilden Santiago (MG) e Padre Roque (PR). Eles estavam acompanhados do vereador Magal da Pastoral, do procurador do Conselho Arquidiocesano de Leigos, João Fontes, além do membro da executiva municipal do partido, Max Prejuízo.
Tilden e Pe. Roque vieram a Aracaju atendendo ao convite do vereador Magal para participar de um debate hoje à noite com militantes e simpatizantes do partido em Sergipe. Entre os assuntos principais está a instalação do “Movimento PT”, que significa um processo de aglutinação interna com o objetivo de construção da unidade partidária.
Os deputados conversaram sobre vários assuntos, principalmente sobre os projetos e ações desenvolvidas pela administração municipal nesse primeiro ano de gestão.
Ambos ficaram impressionados com a receptividade popular do governo do prefeito Marcelo Déda em Aracaju, e a consciência dos cidadãos em pagar em dia os impostos municipais, como é o caso do IPTU.
“Aracaju está num caminho bastante positivo, alcançando respostas para os problemas na educação, saúde e no saneamento básico. É interessante como você não sente no prefeito a mesma angústia de outros municípios, onde existe uma centralização de recursos por parte da União. Eu noto que aqui a prefeitura conta com recursos próprios e a consciência social da população”, comentou Tilden Santiago.
O vice-prefeito agradeceu a visita dos parlamentares do PT ao palácio Ignácio Barbosa e, em nome do prefeito Marcelo Déda, convidou-os para em outras oportunidades visitarem Aracaju com mais tempo. “É sempre uma honra para nós receber visitas tão ilustres, de pessoas que colaboram dentro do contexto nacional com a construção de uma política mais justa e solidária, voltada para as carências sociais”, disse Edvaldo.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.