Déda recebe a visita do deputado federal Márcio Macêdo
No início da noite desta segunda-feira, 21, o governador Marcelo Déda recebeu a visita de cortesia do deputado federal Márcio Macêdo em seu gabinete, no Palácio dos Despachos. O deputado fez um breve relato das atividades parlamentares e colocou o seu mandato à disposição do Governo do Estado, visando contribuir cada vez mais com as conquistas promovidas para a população sergipana.
“O deputado federal Márcio Macêdo tem tido uma atuação marcada pela defesa dos interesses do povo sergipano e coletivos da sociedade brasileira. Este é um motivo de orgulho para todos os sergipanos”, classificou o governador.
Já o deputado, fez questão de externar a sua solidariedade ao governador pelo empenho em fazer uma gestão competente e eficiente, além da sua luta pessoal ao enfrentar problemas de saúde. “Vim trazer o meu abraço e a minha solidariedade a esse trabalho realizado e ao momento por que passa o governador no enfrentamento de um problema de saúde. Vim também colocar o meu mandato à disposição do governador e do Governo de Sergipe nesse ano que se inicia”, destacou o parlamentar.
O deputado discutiu com o governador sobre suas ações parlamentares e apresentar um relato à frente das emendas que subscreve, abrindo espaço para sugestões do governador. “Apresento também minha solidariedade política e pessoal incondicional ao nosso projeto, ao nosso governo e ao governador, em especial”, destacou Macêdo, ao complementar dizendo que puder coletar a experiência da Marcelo Déda, cuja atuação no Parlamento Federal (onde foi líder da bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) é sempre lembrada, é motivo de orgulho.
Após se reunir em particular com o governador, o deputado federal também participou de uma reunião com a presença do secretário de Estado da Casa Civil, Silvio Santos; e do secretário de Estado de Governo, Pedro Lopes.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Déda recebe a visita do deputado federal Márcio Macêdo – O deputado Federal
- Márcio Macêdo
- e o governador Marcelo Déda / Fotos: Marcelle Cristinne/ASN