Déda participa da missa de 7º dia do médico Bernardino Mitidieri em Boquim
No final da tarde desta sexta-feira, 12, o governador Marcelo Déda participou, na cidade de Boquim, da missa de 7º dia pelo falecimento do médico Bernardino Mitidieri, ocorrido no último dia 6 de fevereiro. Profissional com reconhecida atuação na região Centro-Sul do Estado, o médico, que faleceu aos 90 anos, também era pai do deputado estadual Luiz Mitidieri, e avô do vereador da capital, Fábio Mitidieri.
Ao chegar ao município, o governador foi recebido pelo prefeito, Pedro Barbosa, e por integrantes da família Mitidieri. A missa foi celebrada na igreja matriz da cidade pelo pároco Gideon Júnior.
Também acompanharam o governador na homenagem póstuma, o secretário de Estado interino da Articulação Política e Relações Institucionais, Humberto Costa, o presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Emmanuel Nascimento, o chefe do Gabinete Militar do Governo do Estado, tenente-coronel Carlos Augusto Bispo, dentre outras autoridades, parlamentares, familiares e amigos da família enlutada.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Déda participa da missa de 7º dia do médico Bernardino Mitidieri em Boquim – Foto: Marcos Rodrigues/ASN