Déda decreta ponto facultativo nos dias 24 e 29 de junho
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
De acordo com o decreto estadual de nº 27.564, o governador Marcelo Déda decretou ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta nos dias 24 e 29 de junho, em comemoração a São João e a São Pedro. No dia 23 de junho, acontece o feriado de Corpus Christi.
Tanto durante os pontos facultativos quanto no feriado, os serviços emergenciais do Estado, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência estarão de plantão para atender a todas as demandas da população.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Déda decreta ponto facultativo nos dias 24 e 29 de junho – Foto: Marcos Rodrigues/ASN