Déda assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em Cristinápolis
Com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade de vida dos cidadãos do município de Cristinápolis, o governador Marcelo Déda assinou no início da tarde desta sexta-feira, 14, a ordem de serviço que autoriza a execução da pavimentação em paralelepípedo do bairro São Francisco e da rua Maria Luiza, localizada no centro da cidade. Contemplados pelo projeto ‘Sergipe Cidades’, através da Secretaria de Estado do Planejamento, Habitação e do Desenvolvimento Urbano (Seplan), serão investidos recursos da ordem de R$ 955 mil. As obras serão iniciadas na próxima semana.
Para o governador Marcelo Déda, esta é uma obra que trará um grande benefício ao município. “Estou aqui com muita alegria. Sei que é um investimento histórico nesta cidade, pois são mais de R$ 900 mil em pavimentação de ruas pobres. Eu vim aqui com o coração cheio de paz e amor, não vim aqui trazer palavras vazias nem palavras de ódio, vim trazer obra completa para acabar com a lama e a poeira do bairro São Francisco”, destacou Déda.
O governador citou ainda algumas obras e projetos do Governo do Estado que vem beneficiando a população da cidade como o projeto ‘Mão Amiga’, contemplando os colhedores de laranja durante a entressafra; a construção de uma Clínica de Saúde da Família; obras de construção de unidades habitacionais; o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu – 192 Sergipe); o projeto Prosperar, para financiar casas de farinha e melhorar a qualidade de vida do homem do campo e o Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar, que é distribuído através da Secretaria de Estado da Inclusão Social.
O prefeito de Cristinápolis, Padre Raimundo, agradeceu ao governador por todas as ações que tem realizado no município. “A expressão mais profunda do ser humano é a gratidão. E é com o sentimento de gratidão que o povo de Cristinápolis agradece ao Governo do Estado por todos os investimentos que foram feitos em nosso município”, agradeceu.
Presenças
Estiveram presentes à solenidade os prefeitos de Aracaju, Edvaldo Nogueira, de Tomar do Geru, José Adelmo, e de Poço Verde, Antônio de Dorinha, o deputado Federal Jackson Barreto, além de vereadores da Câmara Municipal e secretários municipais.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Déda assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em Cristinápolis –