[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Valorizar e incentivar. Esses são os objetivos da Prefeitura Municipal de Aracaju no Forró-Caju. No palco alternativo Gerson Filho, Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha vão encerrar os festejos de hoje. Saiba mais sobre Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha, grupo que agitou milhares de foliões na segunda noite do Forró Caju 2006.

AGÊNCIA ARACAJU DE NOTÍCIAS – Qual a música que não pode faltar no seu show ?

DANIELZINHO – ´Amor à primeira vista´. Essa foi a música que marcou o início dessa trajetória, nada mais justo que sempre tocá-la em nossos shows. Aqui não será diferente.

AAN – Como a banda surgiu?

DANIELZINHO – Tudo começou como uma grande brincadeira. Eu trabalhava em uma fazenda e sempre gostei de cantar versos. Um dia o dono da fazenda que eu trabalhava me escutou cantando e perguntou se eu queria ser cantor profissional. Aceitei a proposta e estou há três anos cantando.

AAN – Qual a importância de uma festa como o Forró Caju?

DANIELZINHO – O Forró Caju é uma das maiores festas juninas do Brasil. É uma satisfação participar dessa festa e qualquer artista gostaria de participar devido à tamanha organização e segurança. Além disso, o Forró Caju resgata a cultura do sertanejo.

AAN – Qual o repertório de hoje? Alguma surpresa?

DANIELZINHO – Para hoje preparamos um repertório especial. Fizemos uma união entre músicas e toadas, que sempre retratam a vida do sertanejo, principalmente a do sergipano, visto que sou natural de Aquidabã, alto sertão sergipano.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.