[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Legislação de trânsito, pilotagem segura, acidente evitável e não evitável, causas e métodos de prevenção de acidentes, fator humano e acidente, relacionamento interpessoal e humanização no trânsito. Estes serão os assuntos ministrados no curso para moto-fretistas que será iniciado na segunda-feira, dia 26, no SEST/SENAT, na avenida Tancredo Neves.

Para a realização deste curso que beneficiará cerca de 270 motoqueiros que fazem o serviço de moto entrega em Aracaju, o superintendente da SMTT, Bosco Mendonça, e o presidente do SEST/SENAT, Estácio Bahia Guimarães, assinaram convênio hoje pela manhã, na sede da Superintendência. Pelo convênio, os motoqueiros inscritos poderão utilizar os espaços cultural e de lazer da instituição, além do benefício do atendimento médico/odontológico, extensivo a toda a família.

O curso, segundo o superintendente Bosco Mendonça, vai credenciar o motoqueiro a exercer a sua atividade profissional no município de Aracaju, dentro dos parâmetros legais amparados pela legislação em vigor. “O curso vai capacitar o motoqueiro para enfrentar o trânsito evitando acidentes”, garante Bosco.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.