[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Polícia Militar de Sergipe lançou esta semana o programa Por uma Polícia mais Comunitária. O bairro escolhido para ser palco dessa campanha foi o Santa Maria, área de maior exclusão social de Aracaju.

O objetivo é proporcionar segurança à comunidade e assistência aos meninos e meninas em situação de risco. Garotos e garotas terão oportunidade de visitar o oceanário da capital, cinemas, teatros, participar de grupos de escoteiros e de um programa de combate a drogas e violência nas escolas. “Vamos mostrar caminhos para que as crianças deixem as ruas e não entrem na marginalidade”, comentou Santiago, tenente-coronel da PM.

Clipping: Jornal da Cidade-SE (Rede Andi – Agência de Notícias dos Direitos da Infância)[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.