Credi-Rápido do Banese ultrapassa R$ 200 milhões em contratações
O Credi-Rápido, serviço de empréstimo pessoal prestado pelo Banco do Estado de Sergipe (Banese), já contratou mais de 105 mil operações desde a sua implementação, que ocorreu em outubro de 2010. Devido às facilidades na contratação, essa modalidade de empréstimo vem ganhando a preferência dos correntistas.
De acordo com a gerente da Área de Produtos, Análise e Contratação de Crédito Comercial do Banese, Nelma Suely de Melo Chaves, o Credi-Rápido trata-se de um tipo de empréstimo com limite pré-aprovado, disponível para pessoas que tenham conta corrente no Banese e recebam o salário pelo Banco, independentemente de trabalharem em empresas públicas ou privadas.
“Não há necessidade de falar com gerente ou nada parecido. O cliente pode acessar a conta da própria casa, através do computador pessoal, ou então em caixas eletrônicos e, assim, contratar a operação de crédito do Banese. É a maneira mais fácil, prática e ágil para resolver o seu problema. Em questão de segundos, o dinheiro está na conta do correntista”, explica a gerente.
Essa modalidade de empréstimo pessoal vem ganhando destaque no Banese, algo verificado pelo gerente geral da Agência DIA, Dioclides Barros Mota. Segundo ele, por possuir limite pré-aprovado, o processamento do Credi-Rápido acontece de forma ágil e eficaz, sendo ideal para o trabalhador, que não dispõe de tempo, no seu dia-a-dia, para se dirigir a uma agência bancária.
“A burocracia é zero e, por isso, o Credi-Rápido vem crescendo tanto no Banese. Apesar de ser um serviço novo, representa, hoje, 30% da carteira de empréstimo pessoal aqui na agência. Eu vejo essa evolução de forma positiva e acredito que o serviço vá ganhar maior destaque dentro do banco”, finaliza o gerente geral.
- CrediRápido do Banese ultrapassa R$ 200 milhões em contratações – A gerente geral da agência DIA
- Dioclides Barros Mota