[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Nesta sexta-feira, 24, a partir das 11h, o governador Marcelo Déda, participará da solenidade em comemoração aos 117 anos de funcionamento da Imprensa Oficial de Sergipe e lançamento da Autoridade de Registro Segrase, que legitima o Certificado Digital.

A Segrase foi credenciada como Autoridade de Registro (AR) para fins de certificação digital pelo ICP Brasil (Infraestrutura de Chaves Públicas), instituição ligada à Casa Civil da Presidência da República que tem a responsabilidade de exercer a auditoria e o controle dos documentos certificados que são publicados na internet no país.

Uma AR é uma entidade que verifica os dados do solicitante de um certificado digital, que é uma nova forma de assinatura de documento com reconhecimento de autenticidade, principalmente dos documentos virtuais. Trata-se de um serviço que oferece qualidade e modernidade em benefício de todos, acaba com a distância física, evita fraudes e falsificações, além de possibilitar que um maior número de serviços eletrônicos seja realizado com absoluta segurança.

Serviço:

O quê: Solenidade em comemoração aos 117 anos da Imprensa Oficial de Sergipe e lançamento da Autoridade de Registro Segrase, que legitima o Certificado Digital.

Quando: Sexta-feira, 24, a partir das 11h.

Onde: Auditório do Senai, na Rua Propriá, 201, Centro (vizinho à Segrase).

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.