CONVITE À IMPRENSA – Lançamento da Árvore de Natal Ecológica no Centro de Criatividade
Nesta sexta-feira, às 18h, no Centro de Criatividade, acontecerá a inauguração da árvore de Natal ecológica. O evento contará com uma feira de artesanato, apresentações artísticas de flauta doce, violão, canto e coral e percussão realizadas pelos alunos que participaram das oficinas que ocorreram na unidade durante o ano.
A árvore tem, aproximadamente, 12 metros de altura e quatro de diâmetro. Foram utilizadas cerca de seis mil garrafas pet, além de arames, guirlandas, molas e adornos ao redor. Quatro pessoas estiveram envolvidas na montagem: Adriano Sotero da Silva, o artista e artesão que se encarregou do design da árvore, Ana Rita, artesã, e dois voluntários.
Serviço
O quê: inauguração da árvore de Natal do Centro de Criatividade
Quando: sexta-feira, 14 de dezembro, às 18h
Onde: Centro de Criatividade, na Praça Saturnino de Brito, s/n, bairro Getúlio Vargas, Aracaju
Informações à imprensa: Assessoria de Comunicação da Secult (3179-1931/8853-2806)
- CONVITE À IMPRENSA Lançamento da Árvore de Natal Ecológica no Centro de Criatividade – Árvore ecológica / Foto: Fabiana Costa/Secult