[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Genival Nunes, convida vossa senhoria a participar da Mesa Redonda ‘Atlas Digital sobre Recursos Hídricos de Sergipe – Versão 2011’, dentro da programação alusiva à Semana do Meio Ambiente.

O Atlas Digital proporciona informações como outorgas emitidas em toda a infraestrutura hídrica; a malha rodoviária; localização de infraestrutura urbana como aeroporto, porto e rede elétrica; além do uso e ocupação do solo e de toda a rede hidrográfica do Estado – com localização das bacias hidrográficas e os principais rios, entre outros.

Serviço:

O quê: Apresentação do Atlas Digital sobre Recursos Hídricos de Sergipe – Versão 2011-06-09

Quando: Nesta sexta-feira, 10, às 8h30

Onde: Auditório da Companhia de Desenvolvimento Industrial e de Recursos Minerais de Sergipe (Codise), no Distrito Industrial de Aracaju (DIA)

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.