Contemplados do Residencial Vila Vitória começam a mudar para o novo lar
Integrando o Programa de Arrendamento Residencial (PAR), o Vila Vitória é um empreendimento firmado através da parceria da Prefeitura de Aracaju com a Caixa Econômica Federal (CEF) que visa beneficiar 407 famílias, com a preocupação de disponibilizar aos moradores uma estrutura de qualidade e favorecer aos cidadãos de baixa renda a concretização do sonho da casa própria.
Segundo Luiz Carlos Santos, supervisor da Mercúrio, empresa responsável pela administração do residencial, durante o dia deverão efetuar a mudança outros trinta moradores, quinze no período da manhã e os demais durante à tarde. “Hoje foi o primeiro dia, e nove pessoas já fizeram suas mudanças. No período da tarde estamos esperando os outros quinze. Essa foi uma forma de organizar o fluxo de mudanças, não causando transtornos aos contemplados”, diz.
“No sábado, a previsão é de que o fluxo aumente, mas estará sob o controle da empresa toda a movimentação das mudanças, já que no domingo não haverá expediente”, diz Luiz Carlos, enfatizando que as mudanças ocorrem até às 17h.
“As minhas expectativas são as melhores possíveis, tem tudo para dar certo. Foi uma ótima iniciativa do prefeito Marcelo Déda, a quem agradeço pela oportunidade de possuir um imóvel, realizando o meu sonho e tantos outros. Já beijei e abracei muito Déda, ele está de parabéns”, declara a professora Regina.
Para o operador de máquinas Edvaldo Souza, foi de extrema importância a iniciativa da prefeitura em possibilitar moradia às pessoas de baixa renda, melhorando a qualidade de vida de muitos cidadãos aracajuanos. “O PAR foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, pois me fez sair da dependência de favores de amigos e parentes, também me livrando de aluguel, que é um dinheiro perdido”, afirma, contente em proporcionar à família um novo lar.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Contemplados do Residencial Vila Vitória começam a mudar para o novo lar – Fotos: Wellington Barreto