[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Na manhã desta quarta-feira, dia 18, foi escolhida a presidência do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência. Realizada pelos integrantes do Conselho, a eleição aconteceu na sala de reuniões da SMASC – Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.
Participaram da votação os representantes de entidades governamentais e não governamentais. Para a presidência foi escolhido o conselheiro Clóvis Ozanar Correia, representante do Poder Judiciário. Na vice-presidência ficou a conselheira Maria da Conceição Santos, representante da Sociedade de Ensino e Reabilitação Rosa Azul.
“A escolha da presidência é mais uma conquista para o Conselho que se consolida cada dia mais. Isso demonstra que a Prefeitura de Aracaju está comprometida com a defesa e garantia dos direitos do portador de necessidades”, afirma a chefe da Seção de Atendimento à Pessoa Portadora de Necessidades Especiais da SMASC, Fátima Diniz.
O Conselho, que funciona vinculado à secretaria de Assistência Social, foi implantado oficialmente no dia 15 de agosto deste ano. É composto por 24 conselheiros, sendo 12 representantes de organizações governamentais e 12 não governamentais.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.