Concurso para a Saúde Municipal tem mais de 14 mil inscritos
Dos 78 cargos ofertados o que apresentou a maior concorrência, isto é, relação candidato/vaga foi o cargo de cirurgião dentista geral, com 1915 candidatos concorrendo às duas vagas.
Os cargos de médicos especializados em acupuntura e cirurgia pediátrica foram os que apresentaram a menor concorrência, em que apenas um candidato se inscreveu para concorrer a cada duas vagas ofertadas em cada especialidade.
Cento e trinta médicos emergencistas especializados em adultos se inscreveram para as 56 vagas dispostas para preencherem o quadro do Samu, uma concorrência de 2,3 candidatos para cada vaga.
Os locais das provas estão disponibilizados no site da prefeitura e afixados no quadro da Secretaria Municipal de Saúde e também foram publicados em veículos do meio impresso de comunicação da cidade.
As provas do concurso serão realizadas no próximo dia 18 de janeiro e a divulgação dos resultados em 17 de fevereiro. Os aprovados serão admitidos a partir do mês de março deste ano.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]