[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Vão até esta sexta-feira, 18, as inscrições para o Concurso que irá selecionar o Mascote dos XXIV Jogos da Primavera/Olimpíadas Escolares de 2007. A iniciativa, que tem como tema "Jogos da Primavera e a Cultura Sergipana", é da Secretaria de Estado da Educação (SEED), por meio do Departamento de Educação Física (DEF). O objetivo é estimular e envolver a participação dos alunos e professores da Educação Básica do estado de Sergipe na organização do evento esportivo.

Segundo a direção dos Jogos, o concurso é direcionado aos alunos matriculados nas escolas de educação básica de Sergipe, tanto da rede pública quanto particular. Para participar do concurso, as escolas devem inscrever os trabalhos dos alunos nas Diretorias Regionais de Educação (DRE’s) do seu município, que em seguida irá encaminhar todo o material para a Comissão Julgadora.

Os três primeiros colocados serão contemplados com prêmios e os alunos pré-selecionados pelas DRE’s receberão um certificado de menção honrosa. Mais informações sobre o Concurso do Mascote pelo telefone 3179-8880 ou no site da Secretaria de Educação.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.