[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Complexo Cultural Lourival Batista abre nesta quarta-feira, 14, às 20h, a segunda parte do Projeto Temporadas, com a apresentação da peça ‘A Lixeirinha no País do Desperdício’, com a Companhia Muleke, de Canindé de São Francisco. A peça vai até o dia 17 de maio e os ingressos, aos preços de R$ 5 a inteira e R$ 2,50 a meia, estão sendo vendidos na bilheteria do teatro.

A peça chama a atenção para a preservação da natureza, enfatizando aspectos contra o desperdício e a importância de não sujar e nem a agredir o meio ambiente. O grupo aborda, de forma didática e dinâmica, a questão da reciclagem como lição de cidadania.

Os personagens envolvidos na ação são divertidos e animados. É uma turminha bem consciente da missão de proteger o meio ambiente, passando informações relevantes sobre a natureza o comportamento do homem diante da importante questão que mexe com a vida de todo o planeta.

Projeto

O Projeto Temporada tem como proposta mostra as produções teatrais dos grupos do interior do Estado em Aracaju. Segundo o diretor do Complexo Cultural Lourival Batista, Raimundo Venâncio, o processo de seleção dos espetáculos seguiu critérios simples e objetivos.

"Foram abertas as inscrições para os grupos do interior que quisessem participar do projeto, não levando em consideração o estilo ou o tipo de espetáculo, mas tomando como ponto principal a qualidade das suas produções", disse Venâncio.

Ficha Técnica

Texto, cenário, figurino, adereços e maquiagem: Márcio Aragão
Trilha sonora: Márcio Aragão e Fábio Azevedo
Elenco: Nana Santos, Luiz Carlos Júnior, Lela Figueira, Valdr d’Cruz e Márcio Aragão
Técnica e sonoplastia: Clébio Lisboa
Direção geral: Luiz Carlos Reis

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.