[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Polícia Militar (PM), através da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur), deteve na madrugada deste sábado, 24, a profissional do sexo Roberta Dayane dos Santos Santana, de 18 anos, comercializando 24 pedras de “crack” na Orla de Atalaia.

A prisão aconteceu quando integrantes da viatura Tubarão 01 perceberam a atitude suspeita de Roberta na Rua Aloísio Campos, bairro Atalaia, e ao realizarem a busca pessoal encontraram com a mesma entorpecentes e a quantia de R$ 285,75 em dinheiro, fruto da venda de drogas ao longo da noite. Roberta, que é moradora da invasão do Pantanal e faz ponto como prostituta na Orla de Atalaia, confessou à guarnição que vendeu 26 pedras de “crack” a usuários naquela noite e que frequenta aquele ponto há alguns meses.

Combate ao tráfico de drogas

A CPtur vem intensificando operações para coibir o tráfico de drogas na Orla. Segundo o comandante da Companhia, tenente Fábio Alcântara, nos últimos dois meses foram realizadas 11 apreensões – com ênfase para o crack – de entorpecentes naquela área de atuação. “Nosso objetivo é prender o máximo de traficantes da área através de ações repressivas, passar o máximo de informações ao Denarc [Departamento de Narcóticos] para que investigações redundem em novas apreensões e agir de forma preventiva quebrando o comércio de drogas na orla de atalaia”, finalizou o oficial.

Denúncias

Além do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp), através do Disque 190 e os cidadãos que quiserem denunciar a ação de traficantes de drogas na Orla de Atalaia contam com quatro números de viaturas da PM que atendem ocorrências na área da Orla de Atalaia, diariamente, durante 24 horas: (79) 8822-2853, 8822-2859, 8821-2861 ou 8822-2863.

Para os interessados em efetivarem denúncias de forma presencial, a CPTur fica na Avenida Santos Dumont, s/n, bairro Atalaia (Ponto de referência: ao lado do Mundo da Criança, na Orla de Atalaia).

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.