[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Integrantes de uma Comissão Mista, constituída por representantes do Banese e do Sindicato dos Bancários, apresentaram nesta quinta-feira, 11, para dirigentes do banco e do sindicato, as propostas do Plano de Cargos e Salários (PCS) que estão formulando para os colaboradores da instituição. Segundo o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, o encontro foi realizado dentro do processo de diálogo que vem sendo desenvolvido entre as direções do banco e do sindicato.

De acordo com Saumíneo, que abriu a reunião, as propostas da comissão buscam atender a antiga aspiração dos funcionários e serão analisadas pela direção do Banese.

“O Plano prevê promoções por antiguidade e por merecimento, além de tratar da fusão de cargos, tabelas salariais e incorporação de função gratificada, entre outras propostas, trazendo diversas vantagens e nenhum prejuízo para os nossos colaboradores”, garantiu o gerente da Área de Gestão de Pessoas (Agesp) do Banese, Hamilton Rolemberg Neto, coordenador da comissão responsável pela elaboração do PCS, constituída por representantes do banco e do sindicato.

Para o representante dos funcionários na comissão, Luiz Alves dos Santos, o Lula, o Banese vive um momento histórico com esse processo de implantação do seu Plano de Cargos e Salários, pois a iniciativa atende a um anseio de todos os colaboradores da instituição.

Já o presidente do Sindicato dos Bancários, José Souza, que também participou do encontro, ao lado de outros sindicalistas e do representante do Dieese, Luis Moura, além dos diretores do Banese Carlos Alberto Tavares, de Crédito Comercial, e Edson Caetano, de Crédito de Desenvolvimento, enfatizou: “Vamos examinar as propostas e fazer o que estiver ao nosso alcance para viabilizar a implantação deste plano ainda este ano”.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.