Começa a Campanha da Fraternidade 2011
A Campanha da Fraternidade promovida pela Casa Civil por meio do Palácio-Museu Olímpio Campos ganhou as ruas. Além dos pontos de arrecadação fixos, voluntários do Palácio-Museu estão indo até alguns supermercados da capital para angariar doações. Nesta quarta, 7, a equipe voltou ao GBarbosa do bairro São José e na terça-feira, 13, seguirá para o GBarbosa do Shopping Jardins. A campanha já arrecadou em 15 dias quase meia tonelada de alimentos não perecíveis.
Quem desejar contribuir pode levar sua doação ao Palácio-Museu, Palácio dos Despachos, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Cehop até o dia 22 de dezembro. A campanha foi lançada em 21 de novembro para arrecadar comida para ser doada a instituições carentes da capital.
No último final de semana, uma equipe do Palácio-Museu foi aos supermercados GBarbosa, do bairro São José, e ao Extra, atrás de mais doações. Só de arroz, foram arrecadados 188 quilos. A campanha recebeu também feijão, massa de milho, açúcar, macarrão, leite em pó, óleo, café biscoito, farinha, caixas de aveia, panetones, vinagre e papel higiênico. Ao final dos dois dias de campanha, foram arrecadados 480 quilos de alimentos. “Vamos continuar nessa luta que conta com total apoio da Casa Civil”, disse o diretor do Palácio-Museu, Oyama Teles.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Começa a Campanha da Fraternidade 2011 – Fotos: PMOC