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Em uma ação conjunta do gabinete, da coordenadoria de Informática e a secretaria geral da Procuradoria Geral do Estado foi implantado, esta semana na PGE, o projeto de Certificado Digital que consiste no processo que utiliza uma técnica de codificação através do uso de criptografia das informações eletrônicas.
O projeto tem o objetivo de atender a demanda por assinatura eletrônica de documento impulsionada pelas exigências de Sistemas como o da Justiça do Trabalho, Justiça Federal, o próprio e-Doc do Governo do Estado de Sergipe, entre outros.

Com essa implantação, os Procuradores da PGE/SE passam a contar com um mecanismo que possibilita a assinatura eletrônica de documentos de forma segura, preparando-se para o processo de virtualização dos mesmos e passando a acompanhar os critérios de segurança estabelecidos por alguns Tribunais.
Além disso, o maior beneficiado dessa iniciativa é o Estado de Sergipe que possibilitará aos Procuradores, os meios necessários para atender a todos que exigem a assinatura eletrônica de documentos, os envolvidos na tramitação desses documentos que terão um incremento em segurança e todos os interessados no mesmo.

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