Cerca de 30 mil preservativos serão distribuídos no período do Pré-Caju
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A coordenação municipal DST/Aids da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com algumas Organizações não Governamentais (Ong’s) que trabalham com na prevenção da doença, estará presente durante os três dias onde acontece o Pré-Caju, na avenida Beira Mar. A expectativa da SMS é distribuir aproximadamente 30 mil preservativos masculinos: 12 mil na sexta, 12 mil no sábado e 8 mil no domingo.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Para conseguir adquirir uma camisinha os interessados terão que se dirigir ao estande que ficará localizado na Beira Mar, ao lado da barraca do Juizado de Menores. A partir do dia 20, sexta-feira, quatro pessoas por noite estarão fazendo a distribuição dos preservativos aos foliões.
“Devido o Pré-Caju ser uma festa onde existe uma grande concentração de pessoas a intenção é a prevenção de todos”, explicou a técnica Administrativa Financeira Darcy Rocha. A Aids é uma doença que não tem cura e a melhor maneira de prevenção é o uso da camisinha.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Cerca de 30 mil preservativos serão distribuídos no período do PréCaju – Foto: Ascom/SMS