[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

No próximo dia 26, Aracaju irá receber dirigentes, empresários e técnicos em um evento organizado pela Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras (Abraccef), que tem como finalidade promover a integração e a troca de informações relativas às áreas de operações, finanças, tecnologia, gerenciamento, marketing, comercial, relações com clientes e desenvolvimento de negócios. O encontro acontecerá no Centro de Convenções de Sergipe (CCS), vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia (Sedetec).

De acordo com a diretora do CCS, Mônica Moreira, esta é a primeira vez que Aracaju sedia esse tipo de evento nacional. “São quatro reuniões anuais, sendo duas em São Paulo e duas interativas. Dessa vez, aconteceu da nossa capital ser a escolhida. Virão representantes de cada estado, além de palestrantes. Vamos dar todo o apoio e ainda faremos uma programação para que todos conheçam os pontos turísticos de Sergipe”, afirma.   

Segundo a diretora, durante a reunião um dos pontos que será discutido é a isenção do imposto de energia elétrica de todos os Centros de Convenções do país. “A Abraccef tem vários projetos neste sentido e é justamente nestes encontros onde são debatidos melhorias para o setor. Outro ponto que será colocado em pauta é a questão das normas para que um prédio seja caracterizado como um centro de convenção”, detalha Mônica.  

Abraccef

Fundada em 30 de setembro de 1985, a Abraccef é constituída por pessoas jurídicas, empreendimentos ou estabelecimentos empresariais, fixos e permanentes – administrados por empresas ou instituições, públicas ou privadas, regular e legalmente constituídas – que tenham dentre seus objetivos sociais a oferta de espaços e serviços correlatos, específicos e apropriados, a terceiros, para a realização de eventos de qualquer tipo ou natureza (sob a forma de locação ou cessão) em caráter temporário.

Através da congregação dos centros de convenções e de exposições, a Abraccef promove e incentiva as relações entre seus sócios, possibilitando um efetivo intercâmbio e troca de informações, bem como tem uma firme e decidida atuação na defesa de seus interesses.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.